Monicake

as-duas

A Monicake nasceu de uma conversa descontraída entre amigas, no horário de almoço e que resultou numa conclusão em comum: “Queríamos viver de festa, viver de bons momentos e de comemorações!”
O projeto que de início pareceu um sonho distante, foi se tornando mais real e possível conforme colocávamos em prática o que aprendíamos em nossos cursos, e nossos primeiros clientes se mostravam bem satisfeitos.
Desde então não pensávamos em outra coisa, a não ser viver essa grande festa!! Contagiar nossos clientes com nossa felicidade, oferecendo um produto de qualidade e feito com muito carinho sob medida para cada ocasião.

Queríamos viver de festa, viver de bons momentos e de comemorações!

Monica

Mônica Vieira

Responsável pelos bolos, bem casados (nascidos, vividos, criados…), cupcakes e pop cakes.
Viu nos doces uma experiência desafiadora, porém possível…
Sua maior alegria é ver superada a expectativa em cada entrega.

Roberta Taneda

Responsável pelos brigadeiros Tradicionais e Gourmet (ninho, doce de leite, ovomaltine…), beijinhos, camafeus, cajuzinhos, bicho de pé, entre outros.
Descobriu seu dotes aos 10 anos de idade, quando repetia receitas que aprendia no livro “Almanaque da Mônica”! Coincidência não?! rs
Sempre recebeu elogios e incentivos para comercializar seus doces. Incrementou a receita, confiou na sua intuição, na opinião das pessoas e encarou o desafio.
Sua maior realização é ouvir o HUMMMM e ver o prazer ao final de cada mordida.

taneda